A Ouchstore zela pela satisfação de seus clientes. Portanto, estamos à disposição para garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível.

Segue abaixo todas as informações referentes à Política de Troca e Devoluções de nossos produtos:

  • TROCA:  Caso o cliente não esteja satisfeito com sua compra, poderá solicitar a troca da mercadoria dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite a troca através do Whatssapp: (13) 99801-8257, e nos informe o número do pedido, dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais você deseja a realização da troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta da Ouchstorebr esteja afixada na peça e que a mesma não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, e estando dentro das condições citadas logo abaixo, prosseguiremos com a solicitação e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca da troca, bem como, troca de peças em promoção.
  • DEFEITO NO PRODUTO: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.
  • ARREPENDIMENTO DE COMPRA: O cliente tem garantido pelo Código do Consumidor, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver.  É necessário que a peça esteja com a etiqueta afixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso whatsapp (13) 998018257.  A Ouschstorebr não efetua troca da troca.
  • POLÍTICA INTERNA, FINANCEIRO: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o o reembolso do valor pago será realizado. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e não ter sido reformada, informamos que é necessário que a etiqueta esteja afixada na peça.  Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o  pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra.  O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis. 

CONDIÇÕES DA MERCADORIA PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS

1. Não trocamos peças brancas, peças em promoção, peças com pequenos detalhes (paête ou aplicações) exceto com defeito de fábrica atestado.
2. A peça deverá estar com etiquetas afixada, bem como, acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
6. Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.
7. Não efetuamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Assim que recebermos o produto, ele será inspecionado. Se constatado estar dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

Ouchstorebr não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

Higienização e cuidados com a sua peça:

  • Lave sempre em água fria.
  • Não misture peças claras e escuras ao lavar.
  • Não utiliza alvejante.
  • Procure lavar a peça à mão, caso não seja possível, ustilize o ciclo suave da máquina.
  • Não utilize secadora de roupas
  • Procure secar a peça na sombra para não danificar a estampa.
  • Não passe a peça com o ferro muito quente.

Siga as instruções e dicas de cuidados do produto para que a vida útil da sua peça se estenda por muito mais tempo.

 

Siga-nos nas redes sociais: Instagram e Facebook: @ouschstorebr | Tel para contato: (13) 998018257 | www.ouschstorebr.com.br |